sábado, 22 de janeiro de 2011


O que falar da "saudade". Algo que nos consome por dentro sem poder explicar, uma dor não tão boa, mas não tão ruim, um aperto no peito que não sai nunca, só quando você realmente vê a pessoa que você tanto ama na sua frente lhe dando toda a atenção que você merece, que daí sim sai aquele aperto no peito, aquela ansiedade ruim. Tudo se acaba você apenas da atenção aquilo que realmente te importa.
Existe saudade de amigos, familiares, conhecidos e namorado. Eu por exemplo tenho mais saudade de namorado porque o resto eu tenho todos perto de mim, então eu sinto muito saudade do meu namorado, no momento o mesmo está viajando faz cinco dias, pra jogar futebol e não sabe quando volta, mas eu fico com aquela esperança que ele sem mais nem menos vai aparecer na porta e me beija loucamente, mas enquanto isso não acontece eu tenho que me contentar apenas com a voz dele pelo telefone sem nem ao menos ganhar um beijo de boa noite ou um de bom dia. Saudade, é boa e ao mesmo tempo ruim. Boa pelo fato de apimentar mais o relacionamento e não desgastar o amor para não cair em rotina e ruim por você não ter tudo o que tem sempre, aconchego, carinho, entre outras coisas que você sente falta.
Quando eu estou com muitas saudades a unica resposta que eu encontro para me acalmar são as lágrimas, sempre quando estou deitada pensando em tudo no que fiz, no que posso escrever e escutando musica, escorre uma lágrima no meu rosto caindo lentamente no travesseiro deixando-o molhado pelo resto da noite, e eu fico com uma estranha sensação de alívio e finalmente eu durmo e sonho com tudo e todos, IFHASIOUH pois é, saudade na minha opinião é isso tem muito mais no que posso escrever mas acho que apenas palavras não expressam tudo o que sinto.

"A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário