quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Felicidade é algo que achamos que um dia nós a "encontramos", mas a felicidade realmente esteve quando tínhamos cinco, sete, até dez anos, porque agora não temos a verdadeira felicidade, agora que sabemos o que queremos e quem amamos de verdade, fizemos de tudo para fazer a pessoa que está do nosso lado feliz, e deixa a mais importante de lado, que acha que está feliz mas não está, quem sabe em algum momento da vida tenha ficado feliz, poucas vezes. Essa pessoa é você mesmo. Porque as outras vezes esteve dando toda a sua atenção a uma pessoa que te jura ser fiel, e jura ter um amor eterno por você. Quando eu tinha sete anos, eu brincava de boneca ou de carrinho, fazia bolhas de sabão, chegava em casa toda suja cheia de micuim e não me importava se a mancha de barro na blusa da Hello Kitty ia sair, porque eu não ligava para o mundo, não fazia idéia do que ele era, pra mim era gigante, cheio de contos de fadas e só riso e mais riso. Isso sim era felicidade. Agora, posso sim dizer que sou feliz, posso dizer que tenho toda a felicidade que alguém poderia ter nesse mundão. Tento ser feliz. mas não é a mesma felicidade de oito anos atrás, é uma felicidade diferente, que se dá importancia pra tudo e pra todos, que se importa com a felicidade dos outros e não com a de si mesma. Assim eu levo a vida, sou adolescente e os adolescentes devem ser assim.
Acredito que daqui uns dez anos vou estar pensando diferente, com pessoas diferentes, com uma felicidade diferente.

"Não deixem que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivos para que vocês não tenham tudo."
Gossip girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário